Geral

Trio suspeito de roubo foge da GAMA e capota carro no Werner Plaas

0
img 8710

Na tarde deste sábado (28), a Guarda Municipal de Americana prendeu três homens suspeitos de roubo a uma residência na região do Werner Plaas. A ação ocorreu após a corporação receber uma denúncia via telefone.

Ao chegarem ao local, próximo à Praça Sebastião Ferreira, os guardas municipais avistaram dois suspeitos saindo de uma residência. Assim que perceberam a presença dos agentes, os homens tentaram fugir e utilizaram um veículo para atacar os guardas.

Durante a perseguição, houve disparos realizados pela equipe, e o veículo conduzido pelos suspeitos acabou colidindo com uma viatura, capotando na Rua Maranhão.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Americana devido aos ferimentos causados pelo acidente. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Prefeitura de Americana economiza R$ 22 milhões com plataforma digital

Notícia Anterior

Empresário do agro morre atropelado pela escolta em treino de ciclismo no interior de SP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral