Empregos

Workshop em Americana vai ajudar desempregados na recolocação profissional

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Quem já se viu desempregado sabe que ir em busca do tão sonhado emprego não é nada fácil. Sabendo que o Brasil está com mais de 12 milhões de desempregados então, essa situação parece ainda mais desafiadora.

Mas nem tudo está perdido, pois com o inicio do ano novas posições de trabalho foram abertas e muitas empresas pretendem contratar em 2019 o que é uma excelente noticia para quem está à tempos buscando recolocação.
Para estas pessoas o mais importante é saber que com tantos candidatos por vaga, é preciso muito mais que sorte e esforço para ser o escolhido, é preciso preparação.

Pensando em ajudar nesse cenário a Nóbil resolveu lançar o Workshop “Essa vaga é minha” destinado a todos àqueles que querem acelerar sua recolocação, se sair bem nos processos seletivos e finalmente conseguir um emprego.

Com 13 anos de experiência no RH de grandes empresas nacionais e multinacionais a Instrutora do Workshop, Aluany Carvalho, ensinará, durante as 3 horas de curso, os segredos para ter um currículo que chame a atenção dos
selecionadores, os erros e acertos de um processos seletivo, o que faz um candidato se destacar dos demais e ainda contará os segredos que os selecionadores não revelam e que muitas vezes faz com que você seja reprovado para a vaga

O Workshop acontecerá no dia 23 de Fevereiro na sede da Nóbil, em Americana. As inscrições que são limitadas custam R$ 49,00 com direito a apostila, certificado e coffee break.

As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp, 19 99136-1145 se preferir clique neste link. O telefone para mais informações é o (19) 3645-1901. A Nóbil fica na Rua Ari Meirelles, 200, Vila Santa Catarina, Americana.


Caixa terá que indenizar cliente de Americana que teve dinheiro sacado sem autorização

Notícia Anterior

Câmera flagra raios na rodovia D. Pedro I

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos