Home Entretenimento Cinema CineMaterna exibe “Crô em Família” hoje

CineMaterna exibe “Crô em Família” hoje

Compartilhe
Foto: Divulgação
Tivoli Patinação

A edição de setembro do CineMaterna tem cheirinho de pipoca e de parabéns! Isso porque a ONG que integra mães com bebês de até 18 meses em sessões de cinema por todo o país, completa neste mês seus 10 anos de existência. Para celebrar este grande marco, a exibição dia 18, às 14h, será cheia de atrações especiais. O filme escolhido pelas mães foi “Crô em Família”.

Nesta sessão especial de aniversário, serão distribuídas 30 ecobags personalizadas do CineMaterna para as primeiras mães. Serão entregues também 20 cortesias – 10 a mais do que as outras edições – para as primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem ao cinema. Vale ressaltar que acompanhantes são mais que bem-vindos e podem adquirir seus ingressos para acompanhar as famílias. Este aumento nas cortesias faz parte da celebração dos 10 anos. Serão distribuídas quase 1500 cortesias em grandes cinemas do país que aceitaram a parceria nesta comemoração, entre eles o Moviecom do Tivoli Shopping.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Cultura Inglesa

Objetivo

Para a coordenadora de marketing Paula Funichello, o Cinematerna foi bem acolhido em Santa Bárbara d’Oeste e região por ser uma opção saudável para as mamães com filhos pequenos. “Temos uma ótima participação das mães nas sessões, tanto antes quanto depois da exibição, o shopping está sempre com atrações infantis para os pequenos continuarem a diversão com segurança e conforto”, acrescenta.

A idealizadora do projeto Buriti – e mãe da Olga – Luiza Cazetta, parceira do CineMaterna no Tivoli Shopping, destaca que o pós-parto é um momento muito complicado para muitas mulheres, principalmente com relação a sentir-se solitária. “A maternidade é, sem dúvida, uma experiência incrível. Mas o pós-parto dói demais. Não só pela cesárea, pelo parto normal ou os seios rachados. Você se sente sozinha e a insegurança é grande. Esse projeto é uma oportunidade para as mães saírem de casa, conversar e perceber que todas nós estamos na mesma situação. E o melhor de tudo que o ambiente é adaptado ao bebê. Então, você fica tranquila enquanto tem umas horinhas de diversão”, comenta.

Filme nacional
O longa metragem escolhido em sistema de votação estreou nas telonas no final de agosto foi “Crô em Família”. A trama traz o personagem Cro, agora famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse. Apesar da fama, Crô se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, ele acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.


Mineiro neutro

Zuhause


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe