Cotidiano

Prefeitura deixará de pagar R$ 200 mil para jornal de Americana com e-DOM

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Diário Oficial Eletrônico (e-DOM) do município de Americana começa a funcionar a partir de terça-feira (18) no site da Prefeitura de Americana (www.americana.sp.gov.br). Agora, as publicações da administração municipal direta e indireta passam a ser disponibilizadas ao público no ícone “Diário Oficial”, que pode ser encontrado no lado esquerdo da página principal da prefeitura.

Antes publicados em jornal impresso, os atos oficiais da prefeitura, autarquias e fundação serão hospedados no site, desde que não possuam a obrigatoriedade de publicação impressa. A medida adotada trará economia aos cofres públicos, além de maior agilidade e transparência. As publicações impressas seguem até a próxima sexta-feira (21).


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

“Precisamos passar por muitas etapas até, finalmente, implantar o Diário no site de Americana. Estamos certos de que a medida trará benefícios para a população, já que as publicações estarão disponíveis a todos e, principalmente, a economia de aproximadamente R$ 200 mil na administração direta”, comentou o secretário de Administração, Eduardo Flores.

O e-DOM ficará hospedado no site e o usuário poderá consultar as publicações, como também realizar pesquisas por datas e assuntos dos documentos.




Pesquisa CNT/MDA mostra Bolsonaro com 28,2% e Haddad 17,6%

Notícia Anterior

CineMaterna exibe “Crô em Família” hoje

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano