Empregos

Romi anuncia diversas vagas para unidade de Santa Bárbara

0
ROMI SBO | Foto: GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Romi, multinacional brasileira com unidade em Santa Bárbara d’Oeste anunciou através de suas redes sociais, vagas para diversos cargos na planta barbarense.

As vagas ofertadas são para assistente de acompanhamento de projetos, eletricista de manutenção, forneiro de fundição, fundidor, inspetor de qualidade – tridimensional, mecânico de manutenção, operador de dentro de usinagem, programador de computador, operador de computador (para atuar em processos de data center), soldador e vagas para pessoas com deficiência.

Para cada vaga há exigências diferentes (confira na imagem no final da matéria). algumas das oportunidades são para ensino fundamental ou médio completo, há também oportunidades para vagas com qualificação ou graduação. A empresa oferece transporte fretado para Americana e Santa Bárbara, assistência médica e odontológica, refeição, cesta básica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] informando o nome do cargo no título do e-mail ou entregar o currículo na portaria da Indústrias Romi – Matriz, na Av. Pérola Byington, 56, Centro – Santa Barbara d’Oeste.




Polícia Civil fecha bingo clandestino em Americana

Notícia Anterior

Mega feirão de roupas acontece a partir de sábado em Americana e Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos