Eventos

Tivoli terá encontro de carros antigos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste recebe neste domino(14), a quarta edição do Encontro Chevrolet Tivoli Shopping e Speedsters Motor Sport. O evento acontece das 10h às 15h no estacionamento do empreendimento.

A expectativa dos organizadores é superar a marca dos três encontros anteriores, quando tiveram cerca de 950 carros expostos e mais de 5 mil pessoas visitando o espaço. O local de 10 mil metros quadrados terá capacidade para 500 veículos, estará disponível para os motores somente da Chevrolet uma área de cerca de 4 mil metros quadrados exclusiva para a exposição.

O evento terá ainda stands de exposição dos patrocinadores e barracas com vendas de produtos da marca Chevrolet. O expositor poderá mostrar seus produtos e serviços voltados ao setor automobilístico como o envelopamento de veículos entre outros. Os visitantes terão à disposição stand de chopp, além de stand com DJ.

Para carros expositores, os motoristas precisam pagar R$ 7 (valor do estacionamento do shopping) e um quilo de alimento não perecível. A visita à exposição é gratuita.

Do dia 03 ao dia 13 de julho, dois clássicos da marca estarão em exposição dentro do shopping para quem quiser tirar fotos e ver de perto estas máquinas.

Novidade deste ano chega “derrapando”

Um dos destaques da exposição será um Chevette do piloto Vinicius Camargo, que está sendo modificado para competições de Drift, o veículo está sendo preparado pela Garage 77, que é referência em mecânica e preparação especial.

O modelo será adaptado para participar de provas de drift, e estão sendo alterados suspensão, motor, câmbio, pneu, rodas, e outras peças. Já a pintura é original,

Serviço:
4º Encontro Chevrolet Tivoli Shopping / Speedsters Motor Sport
Dia: 14 de julho de 2019
Horário: Das 10h às 15h
Local: Estacionamento interno do Tivoli Shopping
Rua do Ósmio, 699 Santa Bárbara D´Oeste/SP




Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

Notícia Anterior

Bolsonaro diz que indicará evangélico para Supremo Tribunal Federal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos