Boas notícias

Africana é eleita Miss Universo 2019

0
Foto: Divulgação

A Sul-Africana Zozibini Tunzi foi eleita na noite deste domingo(8), Miss Universo 2019. Ela desbancou candidatas de 88 países, incluindo a brasileira Julia Horta.

O top 3 foi ocupado por Medison Anderson, de Porto Rico e Sofía Aragón, do México.

Essa é a terceira vez que uma candidata sul-africana leva o título de beleza mais importante do mundo. Em 1978 Margaret Gardiner conquistou a coroa e em 2017 Demi-Leigh Nel-Peters.

A brasileira Julia Horta ficou entre as 20 finalistas, mas não avançou no concurso e foi eliminada das próximas etapas.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Parada de Natal de Nova Odessa terá tecnologia usada em castelo da Disney

Notícia Anterior

Tivoli Shopping promove Recital de Natal nesta terça

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.