Especial Publicitário

Americana ganhará restaurante de pescados e frutos do mar

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A aposta para o novo empreendimento em Americana, pela a Pantanal Comércio de Pescados que atua na cidade e região desde 1994, o mais novo restaurante da região contará com sua especialidade no ramo, prometendo muita novidade. O espaço fica no cruzamento da Rua São Bento com a Avenida Europa, importante via da cidade.
Segundo o proprietário do estabelecimento, a Pantanal Pescados – Bar & Restaurante, trará em seu cardápio  produtos de qualidade, com pratos que representam a brasilidade e o frescor dos produtos do mar à mesa.
O restaurante contará com um ambiente familiar, com elementos de praia na parte interna e seu “píer” na parte externa. A proposta do restaurante é fazer com que seus clientes sintam que estão saindo de suas rotinas com seu cardápio praiano.
Além do restaurante, a Pantanal Pescados contará também com sua primeira loja física na cidade. Até hoje a Pantanal Pescados tem atuado em feiras-livres com suas unidades móveis por alguns pontos da cidade e região. Agora a peixaria estará atendendo seus clientes ao lado do restaurante.
A unidade está em suas últimas fases de acabamento e fica localizada na R. São Bento, 145, na Vila Dainese.

Americana confirma mais uma morte por Covid-19 e chega a 165

Notícia Anterior

Rafael propõe criação do Clube da Melhor Idade em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.