A manutenção das áreas verdes nos espaços públicos, ruas e avenidas prossegue na cidade com os serviços de capinação, poda e recolhimento de folhas e galhos. Nesta terça-feira (14), as equipes da Unidade de Praças e Jardins, da Secretaria de Meio Ambiente (SMA) estão na Avenida de Cillo para os trabalhos em toda a extensão da via.
As equipes da SMA também estão executando a manutenção no Cemitério do Parque Gramado, Jardim Terramérica, São José, Parque Universitário, Avenida Estados Unidos (Morada do Sol/Parque das Nações), e em outros pontos.
Os trabalhos foram intensificados para atender as demandas, que aumentaram neste período de chuvas, segundo a Unidade de Praças e Jardins da Prefeitura de Americana.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários