GeralPolícia

Brochi estuda abrir câmara à população um sábado por mês

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), informou nesta sexta-feira (27) que estuda a possibilidade de abrir o prédio do Poder Legislativo um sábado por mês à população. A ideia é viabilizar a oferta de serviços gratuitos no “Paço 15 de Janeiro”, além de aproximar os cidadãos do contato com o prédio da Câmara.

“É uma forma de trazer a população mais para perto do cotidiano do Legislativo. Sabemos que hoje em dia existem as redes sociais, que facilitam muito o contato dos cidadãos com a Câmara e os vereadores, mas muita gente não consegue vir durante a semana em razão de compromissos de trabalho”, explicou o presidente.

De acordo com Brochi, a intenção é abrir as portas no último sábado do mês. É estudada uma parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) e a secretaria de Desenvolvimento Econômico para disponibilizar palestras gratuitas, orientações jurídicas do Procon e outros serviços.

“É uma maneira de aproximar os cidadãos do funcionamento da Câmara, do trabalho dos vereadores, da história de Americana e ainda oferecer alguns serviços de interesse das pessoas”, completou o chefe do legislativo.




Tivoli Shopping entra na justiça e pede despejo da Lojas Americanas

Notícia Anterior

Secretário de Desenvolvimento divulga primeira experiência em banheiro unissex

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral