Política

Chico demite secretário e anuncia mudanças em secretarias

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (7) uma reformulação em algumas secretarias. Com a demissão de Ângelo Sérgio Marton, Diego de Barros Guidolin assume como secretário municipal de Planejamento e Hugo Stefano Troly como secretário municipal de Negócios Jurídicos.

Diego de Barros Guidolin, de 46 anos, é advogado, empresário, foi vereador e diretor da Gama. Exercia o cargo de secretário municipal de Negócios Jurídicos desde o início desta gestão, em janeiro de 2021.

Dr. Hugo Stefano Troly, de 30 anos, é advogado com especializações em Processo Civil, Direito Empresarial e Direito Eleitoral, iniciando Pós-Graduação em Direito Administrativo. Exercia o cargo de secretário adjunto de Negócios Jurídicos desde maio de 2021.

“São mudanças que visam dinamizar a gestão com a implantação de novos projetos. Agradeço ao Marton por todo o trabalho desenvolvido até hoje em prol do nosso município, que agora terá continuidade com o Guidolin, profissional de grande capacidade e confiança. O Hugo era nosso adjunto de Negócios Jurídicos e agora assume esse novo desafio, que vai desempenhar com muita competência, como tudo o que faz”, destacou o prefeito.


Fogo destrói casa no Jardim Alvorada em Americana

Notícia Anterior

Prefeituras recebem R$ 713 milhões no primeiro repasse de ICMS de fevereiro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política