Variedades

Damares e Bolsonaro organizam festa para menino autista

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Mulher Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, organizaram uma festa de aniversário para o menino Artur, de 2 anos, que não foi convidado para um aniversário por ser uma criança considerada ‘problemática’.

O caso ganhou repercussão após a mãe do garto, Sara Onori, fazer um post nas redes sociais relatando o preconceito com o menino que é autista. A festa organizada por Damares e com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aconteceu no ministério e não usou dinheiro pulico.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Desde que minha equipe me trouxe a história de Arthur, ninguém mais parou até fazer uma linda festa para receber a Arthur, que hoje veio representar a todas as crianças com deficiência do Brasil. Uma linda festa feita com carinho e sem um real de dinheiro público”, disse a ministra no Facebook.

O garoto também foi recebido no aeroporto pelo Corpo de Bombeiros com uma cerimônia.

“Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordante de alegria! Chega de preconceito e discriminação!”, concluiu Damares.




Noiva dispensa cerimonialista por ele ser filho de mãe solteira

Notícia Anterior

Lei que proíbe postos de divulgar preço promocional maior que o real será votada amanhã

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades