Cotidiano

Noiva dispensa cerimonialista por ele ser filho de mãe solteira

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Um profissional do setor de eventos foi dispensado por uma novia prestes a casar apenas por ser filho de mãe solteira. O relato foi compartilhado pelo cerimonialista Endy Martins, em sua página no Facebook, na última segunda-feira(2).

De acordo com o relato, Endy enviou uma proposta de serviço para a noiva que respondeu através de uma mensagem no aplicativo de mensagens WhatsApp. Em seu texto, a noiva disse que pesquisou sobre o trabalho e a vida pessoal do rapaz. “Eu e o [noivo] chegamos a conslusão de que não podemos contratar você. Nós procuramos um profissional que entenda de família para nos ajudar nesse primeiro passo que estamos juntando nossas família. E pesquisando sobre sus vida, vimos que sua mãe é solteira e que vc não teve uma base familiar muito bem estruturada por sua mãe não ser casada”, disse a noiva.

O cerimonialista foi para as redes sociais expor o caso e disse que não aceita esse tipo de coisa. “Eu pensei mil vezes em trazer a público este tipo de coisa, mas por vergonha alheia que sinto quando leio esse tipo de coisa. E até pra não expor e nem a minha mãe! Mas isso não eu não aceito”, disse Endy.

O rapaz aproveitou a oportunidade para enaltecer sua mãe que o criou sozinha. “Eu fiquei muito passado na hora, mas parei e pensei o quão maravilhosa minha mãe é, que SOZINHA conseguiu que eu estudasse em uma das melhores escolas da cidade, ia e voltava a pé do trabalho pra que eu fosse de van para escola”, relatou.

“Dizer que a minha mãe não é família é tão infeliz que eu não consigo comparar isso a nada, a única justificativa que eu tenho para isso é o preconceito que impera nas pessoas. Uma coisa tão simples que é ter uma mãe solo que isso ainda é difícil de entrar na cabeça dessa senhora, que eu espero que o casamento dela dure para sempre”, disse o cerimonialista.

A postagem no Facebook recebeu centenas de curtidas e comentários em apoio ao rapaz. “Ainda fala paz de Cristo. Essa “gente de bem” não entendeu nada de Cristo. É muita hipocrisia”, comentou uma internauta.

“Eu não posso me calar diante disso, resolvi expor pra pessoas entenderem que o preconceito ele me está aí, aqui é pra todo quanto é lado! E boa noite para os bons! Segue os prints, e na ultima Foto somos eu e minha mãe pra enaltecer esse mulherão da porra que ela é, MINHA FAMÍLIA! Te amo mãe”, finalizou o rapaz com a foto de sua mãe e uma print da conversa do WhatsApp.

Veja a postagem completa:


“Agora que a água está saindo limpa, ninguém elogia”, diz vereador

Notícia Anterior

Damares e Bolsonaro organizam festa para menino autista

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano