Política

Dr. Daniel quer que prefeitura instale wi-fi nas unidades de saúde

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas indicações nas quais sugere ao Poder Executivo a instalação de internet wi-fi e também de um painel com tomadas para recarga de bateria dos aparelhos celulares para utilização pelos pacientes e acompanhantes nas unidades de atendimento à saúde.

“O relato dessas situações sempre vem acompanhado do pedido para que seja disponibilizado sinal de internet wi-fi nas unidades de atendimento à saúde, uma medida simples e que muito auxiliará essas pessoas quando precisarem comunicar-se”, afirma o autor que cita, como exemplos, a necessidade de os pacientes avisarem alguém, solicitar um transporte por aplicativo ou consultar on-line o número de algum documento pessoal.

Dr. Daniel também sugere a disponibilização de tomadas para a recarga das baterias de aparelhos de celular dos pacientes e acompanhantes e cita a UPA Macarenko, em Sumaré, como exemplo.

As indicações serão relacionadas na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (31) e encaminhadas à prefeitura para análise e atendimento.


São Paulo amplia quarta dose da vacina de Covid-19 para pessoas acima de 60 anos

Notícia Anterior

Denis Andia e Rafael Piovezan filiam-se ao MDB

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política