Especial Publicitário

Empresa de Americana oferece curso de Excel focado no mercado de trabalho

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Possuir formação ou conhecimento em áreas tecnológicas tem sido cada vez mais uma exigência das empresas. Por este motivo a Supernova Treinamentos chegou ao mercado em 2016. A escola oferece formação em Excel com um método diferente e ensina do básico ao avançado em apenas dois dias.

A Supernova Treinamentos criou uma metodologia diferenciada, as aulas ocorrem aos finais de semana e as turmas são reduzidas (com no máximo nove alunos), isto faz com que todos os alunos tirem suas dúvidas de forma rápida e individualizada.

A empresa vem fazendo sucesso nas redes sociais. Em sua página no Facebook, eles já tiveram quase uma centena de avaliações positivas de ex-alunos.

“Com o tempo cada vez mais escasso, a busca pela formação precisa ser rápida. Nossa metodologia mão na massa nos permite atender clientes de diversas áreas de atuação profissional (já tivemos alunos advogados, nutricionistas, contadores, empresários, professores, fisioterapeutas, publicitários, engenheiros, administradores, etc). Abordamos desde princípios básicos até conteúdos avançados, como Tabela Dinâmicas, Macros, Solver e VBA”, afirma Étore de Larmelina, professor e sócio da Supernova.

A empresa também oferece o curso de Excel para universidades (através de convênios com Empresas Junior, DCE e outros órgãos estudantis) e para empresas em horários flexíveis (as aulas podem ocorrer antes, durante ou depois do expediente).

O valor do curso também é diferenciado. A formação custa R$300, que pode ser dividido no cartão de crédito. Para fazer sua inscrição, entre em contato pelo WhatsApp(19) 99685-5333 (clique aqui).
Supernova Treinamentos
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3120. Salão 19, segundo andar. Americana-SP [ATENDIMENTO COM HORA MARCADA]
Facebook.com/SupernovaTreinamentos


Governo Bolsonaro quer acabar com a tomada de três pinos

Notícia Anterior

Bolsonaro veta gratuidade e mantém cobrança de bagagens em voos domésticos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.