Morreu na madrugada desta quinta-feira (9), em São Paulo, o empresário Vitor Guimarães Barbosa, aos 40 anos. Ele era o filho mais novo do casal Celcimar Barbosa Ferreira e Isabel Cristina Guimarães Barbosa, empresários e sócios-proprietários da RCA Serviços Gerais e do Hotel Casablanca, empreendimentos de destaque na região. Vitor deixa dois irmãos.
De acordo com informações confirmadas pela Funerária Araújo-Orsola, o falecimento ocorreu às 4h20 da manhã, na capital paulista, onde o empresário estava internado.
A cerimônia de despedida será realizada nesta sexta-feira (10), no Cemitério Parque dos Lírios, em Americana. O velório terá início às 7h, e o sepultamento está marcado para as 14h, no mesmo local.
















Comentários