Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua do Níquel. A solicitação foi feita diretamente à Base Policial Comunitária do bairro, relatando a presença de um corpo caído dentro de uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram R.B.L., de 60 anos, pedreiro, já sem vida, apresentando rigidez cadavérica. A cabeça da vítima estava coberta por uma sacola plástica. Não foram identificados sinais de roubo ou subtração de bens.
Durante o andamento do caso, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Hortolândia compareceu ao local acompanhada do suspeito, F.P.S., de 30 anos, que havia se entregado às autoridades e confessado o crime. A área foi preservada até a chegada da perícia técnica, e o caso segue sob a condução da Polícia Civil para a continuidade das investigações.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).


















Comentários