Na manhã desta terça-feira (19), um homem identificado como Alex Fernando da Silva, de 32 anos, foi vítima de homicídio por tiros no Jardim da Balsa II, em Americana. Este trágico episódio marca o terceiro assassinato na cidade desde o início do mês.
O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua do Peixe, quando a vítima foi atingida por três disparos fatais. Apesar da pronta resposta do Corpo de Bombeiros, que foi acionado imediatamente, a equipe médica constatou o óbito de Alex Fernando no local.
O autor dos disparos, um vendedor de 44 anos cujo nome não foi divulgado, empreendeu fuga logo após o ataque, utilizando um veículo Escort. A Polícia Militar (PM) agiu de forma rápida e conseguiu detê-lo na região da Praia Azul. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 em posse do suspeito.
O vendedor foi levado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), onde a delegada Regina Aparecida Castilho Cunha determinou sua prisão em flagrante.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários