Geral

Homem é preso após furtar barras de ferro de ponto de ônibus

0
whatsapp image 2024 02 14 at 13.55.43
Foto: Divulgação/PMSP

Na madrugada de 13 de fevereiro de 2024, por volta das 00h30min, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para responder a uma ocorrência de furto em andamento, na interseção da Avenida da Amizade com a Avenida São Paulo, no corredor metropolitano, em Santa Bárbara d’Oeste

Ao chegar ao local, a equipe policial abordou um indivíduo com as características descritas.  O suspeito foi identificado como F. E., de 38 anos, desempregado. Durante a abordagem, foram encontradas três barras de alumínio nas proximidades, que foram retiradas de um ponto de ônibus nas proximidades

O suspeito foi imediatamente detido e conduzido até o Plantão Policial, onde permaneceu sob custódia. As barras de alumínio foram apreendidas como evidência do crime de furto.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Carnaval de de Santa Bárbara reuniu 70 mil pessoas nas ruas e avenidas da cidade

Notícia Anterior

Prefeito Rafael Piovezan anuncia novo secretário de Saúde

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral