Nesta quarta-feira(3), por volta das 11h30 na interseção da Rua Trinta de Julho com a Av. Fernando de Camargo, local conhecido como calçadão, uma equipe de Romu Motos estava em patrulhamento preventivo quando foi abordada por populares no calçadão, relatando um incidente de importunação sexual.
Segundo informações, um homem identificado como A. M. F., de 61 anos, teria passado a mão nas nádegas de uma mulher. A equipe prontamente se deslocou ao local e fez contato com a vítima, que confirmou o ocorrido. As partes envolvidas, juntamente com testemunhas, foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher para relatar os fatos à autoridade competente.
Após avaliação, a autoridade signatária decidiu pelo registro de boletim de ocorrência por importunação sexual e pela prisão do indivíduo em questão, que ficou à disposição da justiça.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários