Geral

Instagram caiu: aplicativo também apresenta instabilidade

0
instagram pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta quarta-feira (3), usuários enfrentaram dificuldades não apenas com o WhatsApp, mas também com o Instagram, em meio a uma série de falhas que afetaram as duas plataformas de forma simultânea. O problema, que foi relatado a partir das 15h, concentrou-se principalmente na versão mobile do Instagram.

A instabilidade causou preocupação entre os usuários, que viram-se impossibilitados de acessar seus perfis, publicar conteúdo ou interagir com seus contatos. Tanto o WhatsApp quanto o Instagram são ferramentas essenciais para muitos, tanto em nível pessoal quanto profissional, o que torna a interrupção do serviço particularmente inconveniente.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O site Downdetector, especialista em exibir plataformas com instabilidade, mostrou que 73% dos usuários do Instagram ficaram impossibilitados de compartilhar conteúdo, destacando a amplitude do problema enfrentado pelos usuários.




WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade em vários países

Notícia Anterior

Idoso é preso após passar a mão nas nádegas de mulher no calçadão de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral