Boas notícias

Mãe raspa cabelo para apoiar a filha de 5 anos com câncer

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vídeo de uma mãe cortando os cabeços está ganhando as redes sociais. Isso porque a mulher decidiu ficar careca para apoiar a filha de 5 anos que faz um tratamento contra o câncer.

Em um vídeo gravado pelo pai e compartilhado pelo GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) Sul Bahia, Marleide aparece com a filha Maylla Sofia. “Meu incentivo para cortar o cabelo foi a minha filha Maylla que passa pelo tratamento contra o câncer. Com fé em Deus vamos vencer. Então tirei meu cabelo pra mostra-lá que estou junto com ela nessa luta”, disse a mãe.

“A Marleide cortou os cabelos para mostrar a filha o quão importante ela é”, disse o post do CAAC que ainda questionava o papel de uma mãe. “Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só.”, compartilhou o grupo.

“Ficou ainda mais linda, pois quando a intenção é o amor tudo brilha mais”, disse uma internauta.

Ver essa foto no Instagram

Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só. Uma das estrelas da nossa campanha este ano é a mãe da pequena Maylla Sofia de apenas 5 anos. A Marleide cortou os cabelos para mostrar a filha o quão importante ela é. ? ENTRE NA CASA PELA CAUSA! ? Quer nos ajudar e não sabe como? Acesse o link na bio e veja todas as informações. ? #gaccitabuna #gaccsulbahia #axedasorte #cancerinfantojuvenil #entrenessacausa #mcdiafeliz2019 #institutoronald

Uma publicação compartilhada por GACC Sul Bahia (@gacc_sul_bahia) em




Jovem com síndrome de down abre loja de brigadeiros

Notícia Anterior

PAT de Americana oferece 47 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.