Geral

Marido de pastora é preso e confessa assassinato de mulher de Americana

0
img 7548
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Neste domingo(17), Helio Leonardo Neto, esposo da pastora Michelle Dollo Leonardo, da comunidade da Fé, em Americana, foi preso sob suspeita de estar envolvido no assassinato de Mônica Matias de Paula, de 33 anos, residente da Avenida Comendador Thomaz Fortunato, no bairro Chácara Letônia, em Americana.

Mônica estava desaparecida desde o dia 4 deste mês, e seu corpo foi encontrado na tarde de sexta-feira (15) em uma área rural de Limeira. Hélio foi detido em seu serviço na Avenida Abdo Najar.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

De acordo com o delegado, ele confessou que  mantinha um caso extraconjugal com a vítima. Monica  teria ameaçado revelar o caso e ele combinou o encontro fatal.

Ela foi levada até uma área rural, em Limeira, onde foi estrangulada até a morte. Inicialmente, a pastora disse que não tinha conhecimento do crime.

Segundo informações do registro do desaparecimento, o marido de Mônica mencionou que ela possuía uma dívida com um indivíduo, levantando a possibilidade de que essa pessoa estivesse ligada ao desaparecimento da vítima.




Mega Sena acumula e prêmio vai a R$ 67 milhões

Notícia Anterior

Marido de pastora mantinha arsenal de armas em casa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral