Cotidiano

Marido de pastora mantinha arsenal de armas em casa

0
img 7614
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Helio Leonardo Neto, de 47 anos, foi preso neste domingo (17) sob suspeita de envolvimento no assassinato de Mônica Matias de Paula, de 33 anos. A polícia encontrou mais de 80 armas e mais de 16 mil munições na residência que fica no bairro Chácara Mantovani.

A polícia, após localizar o corpo de Mônica em uma área rural de Limeira na última sexta-feira (15), deteve Helio em seu local de trabalho na Avenida Abdo Najar.

Durante interrogatório, Helio confessou manter um caso extraconjugal com a vítima. Segundo relatos policiais, Mônica ameaçou expor o relacionamento, levando Helio a marcar um encontro fatal. Ela foi levada para uma área rural em Limeira, onde foi estrangulada até a morte.

A pastora Michelle Dollo Leonardo, da Comunidade da Fé, negou qualquer participação no crime, alegando que seu marido negou o envolvimento com a vítima após receber mensagens difamatórias nas redes sociais.

O marido de Mônica mencionou anteriormente às autoridades que ela possuía uma dívida com um indivíduo, levantando a possibilidade de conexão entre essa pessoa e o desaparecimento da vítima. O caso continua sob investigação pelas autoridades locais.




Marido de pastora é preso e confessa assassinato de mulher de Americana

Notícia Anterior

Corpo carbonizado é encontrado em Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano