Brasil

Menino morre após cair de toboágua de 15 metros em parque de Caldas Novas

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Um menino de oito anos morreu após cair de um toboágua de cerca de 15 metros em um parque aquático em Caldas Novas, no estado de Goiás, na tarde deste domingo(13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Davi Lucas de Miranda entrou em uma área que estava fechada para manutenção do brinquedo chamado “Vulcão”. O acidente aconteceu por volta das 15h.

O SAMU (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a criança para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Devido à gravidade do caso, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionada para encaminhar o menino para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, mas ele sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu.

Em nota divulgada à imprensa, a prefeitura da cidade afirmou que a criança sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido por afogamento.

Foto: Divulgação

O Grupo diRoma, responsável pelo parque aquático, emitiu uma nota lamentando o caso. “O Grupo vem publicamente lamentar e prestar profunda solidariedade à família da criança que tragicamente se acidentou nas dependências do nosso complexo. A área em que ocorreu o acidente estava completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias”, disse a nota da empresa.


Avenida Bruno Nardini recebe novo acesso viário em frente ao futuro prédio da Câmara Municipal

Notícia Anterior

Passageiros de SP doaram quase R$ 2 milhões em gorjetas aos motoristas de app em 2021

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Brasil