Polícia

Motociclista quebra dedo de policial durante abordagem em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Um motociclista quebrou o dedo de um policial militar durante a madruga de sábado(9), em Americana.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na Avenida Santa Bárbara, uma equipe avistou uma moto ocupada por dois indivíduos. Ao notaram a viatura, o motociclista acelerou e o passageiro cobriu a placa da motocicleta com a mão

A dupla se evadiu e não respeitou os sinais sonoros e visuais emanados pela equipe, avançando os sinais de PARE nos cruzamentos e transitando pela contramão de direção.

Já no cruzamento da Rua Fortunato Faraone com a Rua Padre Epifanio Estevan, em Americana, o motociclista perdeu o controle da direção, caindo ao solo e a motocicleta chocando-se contra um Ecosport que estava estacionado.

Os policiais realizaram buscas pessoais e checaram a documentação dos abordados, mas nenhuma irregularidade foi constatada. Durante o algemamento, foi necessário o emprego moderado da força para conter as partes, momento em que um dos policiais teve o quinto dedo da mão esquerda quebrado.

Diante dos fatos, ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos declaram suas versões e foram liberados e o veículo recolhido ao pátio.


Maju assume apresentação do Fantástico e Tadeu Schmidt o BBB

Notícia Anterior

‘Para ser pátria amada não pode ser pátria armada’, diz arcebispo de Aparecida

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Polícia