Nilda Oliveira Santos, de 55 anos, faleceu no início da noite deste domingo (21) após ser atropelada na Rodovia Luís Ometto (SP-306), em Santa Bárbara d’Oeste. O atropelamento ocorreu por volta das 18h30, próximo ao km 27 da via, nas imediações de uma rotatória próxima ao aterro sanitário.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi encontrada no local do acidente, porém, o condutor responsável pela colisão havia se evadido, sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Nilda Oliveira Santos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, não houve testemunhas oculares do atropelamento. A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia, enquanto a Polícia Civil (PC) iniciou as investigações para identificar o condutor e as circunstâncias do acidente.
Nilda residia no Jardim Europa e seu sepultamento está agendado para as 17h desta segunda-feira (22), no cemitério Parque dos Lírios, também em Santa Bárbara d’Oeste.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários