Política

Pastor Miguel pede melhorias no trânsito da região do Jardim Boer

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) visitou nesta terça-feira (31) a região do Jardim Boer com o secretário adjunto da Unidade de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol, para apresentar intervenções necessárias para a melhoria do trânsito do bairro.

Durante a visita o parlamentar apontou reivindicações feitas por moradores, como a instalação de redutor de velocidade em frente à Escola Estadual Profª Leny Apparecida Pagotto Boer, melhorias na Rua da Prosperidade e na rotatória do cruzamento da Rua João Santarosa com a Avenida Unitika e intervenções no cruzamento da Avenida Roma com a Avenida Parma e a Rua Nápolis, no acesso ao bairro. Todas as solicitações foram feitas pelo vereador também através de indicações protocoladas na Câmara.

“Moradores da região do Boer diariamente me procuram solicitando melhorias, a maioria dessas voltadas ao trânsito das imediações, portanto estive com o secretário adjunto em quatro pontos de grande importância que carecem de atenção. Protocolei os pedidos, solicitei pessoalmente o serviço e agora aguardo a solução para tais inconvenientes, sempre cobrando e trabalhando em prol de uma Americana melhor”, comentou Pastor Miguel.


Juninho Dias pede abertura de agência da Caixa Econômica Federal no Zanaga

Notícia Anterior

Bolsonaro veta punição para quem disseminar fake news

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política