Pedro Sampaio recebeu a cantora Pabllo Vittar durante seu show no festival Lollapalooza Brasil no fim da tarde desta sexta, 24. Ela apareceu no palco para cantar a música Sal
O DJ também aproveitou a apresentação para se declarar bissexual num telão. Após uma sequência de fotos que abordava a sexualidade de algumas pessoas, entre elas o cantor Lulu Santos, o vídeo chegou ao fim indicando “Pedro [Sampaio]: bissexual”, para euforia do público.
Também houve referência a trechos de músicas de artistas conhecidas como Nelly Furtado, Lady Gaga e Katy Perry na apresentação de Sampaio.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários