Geral

Prefeito Chico Sardelli é diagnosticado com gripe H1N1

0
Foto: Divulgação

O prefeito Chico Sardelli foi diagnosticado com quadro de gripe H1N1. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Americana na noite desta terça-feira(5).

“Ele está bem, medicado e se recuperando. Por orientação médica, está repousando em casa, mas segue trabalhando à distância até a diminuição dos sintomas”, diz a nota


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Prefeitura de Nova Odessa conserta semáfora após acidente, mas vai cobrar prejuízo na justiça

Notícia Anterior

Suspeitos de tráfico e roubo são capturados em ação da GAMA em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral