Geral

Prefeitura sinaliza rotatória na entrada do Antônio Zanaga

0
rotatoria zanaga
Foto: Divulgação

A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) de Americana executou, nesta terça-feira (22), a sinalização viária da nova rotatória que está sendo construída no bairro Antônio Zanaga.

“Estamos finalizando a criação de uma rotatória, com o objetivo de garantir a segurança no trânsito local, que tem um grande fluxo de veículos”, disse o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Após a retirada do canteiro central da Avenida Cecília Meireles, a construção de bocas de lobo para o escoamento de água e a pavimentação, foi finalizada a sinalização viária vertical e horizontal.

A rotatória está instalada no cruzamento da Avenida Cecília Meireles, Avenida Graciliano Ramos, Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher e o acesso pela Rodovia Anhanguera.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Pastor é surpreendido por onça durante pregação em mata

Notícia Anterior

Bolsonaro orientou compartilhamento de fake news, diz PF

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral