Geral

Prefeitura vai construir rotatória no acesso ao Zanaga

0
53043919180 3753040743 c
Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) de Americana anunciou que construirá uma rotatória no bairro Antônio Zanaga, no acesso ao bairro pela rodovia Anhanguera. O secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves, e o secretário adjunto de Trânsito, Marcelo Giongo, acompanhados do vereador Juninho Dias, realizaram, nesta quinta-feira (13), uma vistoria técnica no local.

A rotatória será construída entre a Avenida Cecília Meireles, Avenida Graciliano Ramos, Avenida Henrique Roberto Guilherme Alberto Brechmacher e o acesso pela rodovia Anhanguera.

“A rotatória é um dispositivo para melhorar o tráfego intenso daquela região, visando evitar acidentes e, principalmente, garantir a segurança dos motoristas e pedestres”, ressaltou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Todo o trabalho de execução civil, como a retirada de parte do canteiro central da Avenida Cecília Meireles, será executado pela Regional do bairro Antônio Zanaga. A Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) realizará toda a parte de sinalização horizontal e vertical.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Empresa gigante de tecnologia anuncia unidade na região e geração de empregos

Notícia Anterior

Gualter acusa Omar de usar o dinheiro do DAE para pagar salários da prefeitura

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral