Inaugurou em Americana a primeira unidade da rede de postos Maxxi Petrol. A loja que Av. Monsenhor Bruno Nardini, 54, funciona 24 horas, todos os dias da semana.
A rede existe a 33 anos com filiais em Leme, Porto Ferreira, Descalvado, Santa Cruz das Palmeiras, Mococa, Tambaú, Aguaí e São Simão.
O posto de Americana conta com todos os combustíveis: Etanol, gasolina comum e aditivada, diesel s500 e s10. Além de uma linha completa de lubrificantes, lavador e conveniência.
“O combustível que é oferecido nos postos da rede Maxxi Petrol são de total garantia na qualidade e procedência, visto que, é feito diariamente a aferição de todas as bombas em todos os postos”, conta Silvio Campos, gerente da unidade.
Fique por dentro das novidades da rede acessando o perfil no Instagram através do @maxxipetrol (clique aqui).
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Comentários