Eleição 2022

Forças Armadas confirmam derrota de Bolsonaro e negam fraudes nas urnas

0
Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Ministério da Defesa encaminhou nesta quarta-feira (9), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o relatório produzido pela equipe técnica das Forças Armadas acerca da fiscalização do sistema eletrônico de votação.

O documento afirma que não foram constatadas irregularidades no processo eleitoral e que os boletins de urna impressos estão em conformidade com os dados disponibilizados pelo TSE. Com isso, os militares confiram a derrota de Jair Bolsonaro(PL) para Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

O material foi produzido por uma equipe composta por oficiais de carreira especialistas em gestão e operação de sistemas de tecnologia da informação; em engenharia de computação e de telecomunicações; em defesa cibernética; entre outras; e seguiu rigorosamente os parâmetros estabelecidos na Resolução nº 23.673, de 14 de dezembro de 2021, do TSE.

O relatório apresenta observações de melhorias, conclusões e sugestões relacionadas, especificamente, ao sistema eletrônico de votação, conforme as atribuições definidas pelo Tribunal às entidades fiscalizadoras.


Parque Ecológico de Americana recebe novos animais

Notícia Anterior

Lula diz que só definirá nomes para ministério após viagem ao Egito

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.