Geral

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, morre aos 93 anos

0

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, morreu neste sábado em São Paulo, aos 93 anos.

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, diz post publicado pelo SBT no X (antigo Twitter).

O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início de agosto. Além disso, estava afastado da televisão desde setembro de 2022.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Apenas dois vereadores de Americana nunca faltaram das sessões da Câmara

Notícia Anterior

“Clássicos do Pop Rock”: Tivoli Shopping promove shows com bandas covers de Rolling Stones, U2 e Bon Jovi

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral