São Paulo

Tarcísio de Freitas pede apoio de Lula para obras de mobilidade em SP

0
Foto: Ricardo Stuckert/PR

O governador Tarcísio de Freitas(Republicanos) participou na sexta-feira (27) de reunião dos 27 chefes de estado com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

Durante o encontro, Tarcísio pediu apoio de Lula para obras de mobilidade no Estado de São Paulo como o Trem Intercidades, a ligação seca entre Santos e Guarujá e a Linha 2 do Metrô.

O financiamento para a saúde foi abordado pelo governador, que propôs perdão ou renegociação de dívidas de hospitais filantrópicos, como as Santas Casas, com a Caixa Econômica Federal. Tarcísio de Freitas também destacou a necessidade de revisão da tabela SUS.

O governador sugeriu, ainda, a alteração ou a criação de um limite único de despesa obrigatória anual das receitas dos Estados com saúde e educação com um teto de 37% e não de 25%, como é atualmente.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem é preso após ameaçar amante dentro de veículo na Avenida Brasil

Notícia Anterior

Policias salvam bebê de seis meses após engasgamento

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em São Paulo