Geral

Vendas de veículos novos sobem 35,5% em março contra março de 2022, diz Fenabrave

0
Foto: Agência Brasil

As vendas de veículos deram sinal de reação no mês passado, quando 198,9 mil unidades foram emplacadas no País, entre carros de passeio, utilitários leves, caminhões e ônibus. Na comparação com março do ano passado, quando o setor sofria com maiores restrições de oferta em razão da falta de componentes eletrônicos nas linhas de montagem, o crescimento foi de 35,5%.

Frente a fevereiro, um mês mais curto, as vendas de veículos zero quilômetro tiveram alta de 53,1%.

Os números foram divulgados nesta terça-feira, 4, pela Fenabrave, a entidade que representa as concessionárias de automóveis.

Com o resultado do mês passado, o mercado terminou o primeiro trimestre com 471,6 mil veículos emplacados, uma alta de 16,3% em relação aos três primeiros meses do ano passado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Prefeitura finaliza pavimentação no Recanto Jatobá e na Chácara Lucília

Notícia Anterior

Tivoli Shopping realiza show gratuito em tributo a Coldplay

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral