Home Variedades Especial Publicitário Curso de piloto de aviões é oferecido em Americana

Curso de piloto de aviões é oferecido em Americana

Compartilhe
Foto: Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Natal

O mercado de aviação está cada vez mais aquecido e a busca por profissionais é constante. Nos voos domésticos, houve crescimento de 1,5% de passageiros pagos transportados no acumulado dos seis primeiros meses de 2019. A Sierra Bravo Aviation – Escola de Aviação localizada em Americana oferece cursos de formação de pilotos em diversas categorias.

A escola que tem sua sede no aeroporto da cidade oferece cursos em modo extensivo, intensivo, durante a semana ou mesmo aos finais de semana. A SB possui uma completa estrutura que possibilita segurança, conforto e praticidade para os alunos, até mesmo para os moradores de outras regiões do estado e do país, já que possui estrutura com alojamento para os estudantes.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Arbix

Honolulua

Com mais de 26 mil horas de instrução, a escola recebe comandantes de todas as partes do Brasil em busca do treinamento no simulado do avião Airbus A320. O treinamento é porta de entrada para a as companhias aéreas dentro e fora do país. Somente em 2019, 80 novos pilotos fizeram a habilitação através da Sierra.

“Para manter o padrão de qualidade da instituição, contratamos sempre os alunos formados conosco. 35 dos nosso instrutores foram contratados por companhias aéreas como Latam, Gol e Azul Linhas Aéreas”, conta Lucas Vieira, coordenador e checador da escola.

Há 7 anos na cidade, a Sierra oferece formação de piloto de avião, sendo teórico e prático de Piloto Privado, Piloto Comercial e Instrutor de Voo. Para conhecer mais sobre a escola, entre em contato através do Whatsapp(19) 9 9589-7279 (clique aqui) ou se preferir acesso o site http://sbaviation.com.br e a página no Facebook (clique aqui).

A sede está localizada na Via de Acesso Comandante César Albuquerque Almeida, S/N Hangar 26, Bairro da Lagoa, em Americana.

Drika julho

Taboca

Mineiro neutro


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe