Eventos

Tivoli terá stand up gratuito com Zé Neves, Rodrigo Capella e Maurício Dollenz

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping inicia na próxima terça-feira (26), às 19h30, a temporada de Stand Up “Tivoli Comedy” com a Comédia 019, que conta com a participação dos humoristas Zé Neves, Rodrigo Capella e Maurício Dollenz.

Ao todo, serão três apresentações gratuitas que acontecem na Praça de Alimentação, de fevereiro a abril, sempre na última terça-feira de cada mês (26/02, 26/03 e 30/04). A ação é uma realização do shopping em parceria com a Brasil Eventos.

A Comédia 019, que estreia a “Tivoli Comedy”, traz um bate-papo irreverente, onde três humoristas contam histórias do cotidiano, fazem piadas com os acontecimentos mais recentes do Brasil e do mundo, e os assuntos mais comentados na internet. Eles também interagem com plateia, envolvendo o público durante toda a apresentação.

O nome do projeto (Comédia 019) remete ao DDD da cidade onde tudo começou: Campinas. Foi justamente nessa cidade que Zé Neves e Luiz Paixão formataram e estruturaram a apresentação. Hoje, os humoristas produzem e conduzem o show do projeto em bares e restaurantes em Campinas, Vinhedo, Valinhos, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Hortolândia e Paulínia, cidades da Região Metropolitana de Campinas. Além disso, também apresentaram o projeto em Itu e Salto, também no interior paulista.

Serviço
Tivoli Comedy – Stand Up “Comédia 019” (com os humoristas Zé Neves, Rodrigo Capella e Maurício Dollenz)
Data: 26/02
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação
Atividade Gratuita




Outback abre 15 vagas de emprego na região

Notícia Anterior

Prefeito Omar publica imagem ofensiva sobre a reforma da previdência

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos