Cotidiano

Prefeito Omar publica imagem ofensiva sobre a reforma da previdência

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

O prefeito de Americana, Omar Najar(MDB), usou seu perfil no Facebook para compartilhar um post de no mínimo mau gosto sobre a reforma da previdência nesta quinta-feira(21). A postagem foi apagada ainda na manhã desta sexta-feira.

A imagem postada pelo prefeito trás uma foto de Thammy Miranda com a frase “Se você está com raiva da reforma da previdência imagina Thammy que virou homem e agora só se aposenta com 65”. A postagem faz relação da mudança de documentos de Miranda, que agora se enquadra como um homem transexual.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

O post recebeu dezenas de comentários e reações negativas, além de comentários de apoio. No dia 10 de setembro de 2018, Omar se envolveu em outra polêmica na rede e mostrou que não sabe muito bem definir a verdade de fake news. Na ocasião, Najar compartilhou uma montagem feita com a foto de Adélio Bispo, que esfaqueou Bolsonaro, ao lado do ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva, relembre neste link.

Com a nova previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro(PSL), homens poderão se aposentar com 65 anos e mulheres com 62.

Tivoli terá stand up gratuito com Zé Neves, Rodrigo Capella e Maurício Dollenz

Notícia Anterior

Jovem de Santa Bárbara está desaparecido

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano