Cotidiano

Omar Najar divulga ‘fake news’ em sua página no Facebook

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito de Americana Omar Najar(MDB), usou sua rede social na noite desta segunda-feira(10), para compartilhar uma espécie de ‘fake news’ sobre o atentado contra o candidato a presidência, Jair Bolsonaro.

A foto compartilhada por Omar mostra uma montagem em que Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Bolsonaro, aparece ao lado do ex-presidente preso,Luiz Inácio Lula da Silva.

Amigos e seguidores do prefeito rebataram a montagem. Wilson Gomes, ex-secretário de Habitação da prefeitura discordou do compartilhamento, “Olha as mãos. Que ridículo (se referindo a montagem)”. Omar rebateu, “Até você Wilson! Defender um bandido que faz atentado”.

O ex-secretário contrariou o prefeito e disse ser contra montagens e que o próprio prefeito já sofreu com montagens na época das eleições. “Omar Najar não. Sou contra esse tipo de acusações. Montagem grosseira. Muito grosseiras. Caríssimo, você mesmo já sofreu com injustiça em Campanha Eleitoral. Não se lembra que os adversários te atacavam”, disse Wilson.

Após o atentado contra Jair Bolsonaro, vários políticos compartilharam montagens em suas redes sociais, um deles foi o senador Magno Malta.




Marca francesa Louis Vuitton inaugura loja em Campinas

Notícia Anterior

PT oficializa Haddad como substituto de Lula

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano