Geral

Adolescente morre após se afogar em Cosmópolis

0
Reprodução

Um adolescente de 17 anos, identificado como Alexsander Ortmann Taboga, morreu após sofrer um afogamento em um rio de Cosmópolis, na manhã deste domingo(6).

De acordo com o registro da Polícia Civil, o afogamento aconteceu por volta das 10 horas no rio chamado Pirapitingui, conhecido como Cachoeira Saltinho.

O jovem teria ido até o local com um amigo e se afogou no rio. O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado e realizou buscas no local. Ele foi encontrado submerso na água.

Houve ainda uma tentativa de reanimação, mas o adolescente não sobreviveu. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial da cidade.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem se distrai com chapéu e capota na SP-304

Notícia Anterior

Bebê de 6 meses sofre traumatismo craniano após levar garrafada do pai

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral