Uncategorized

Alfredo Ondas quer cortar gastos e promete transparência

0
Foto: Divulgação/CM
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O atual vereador e candidato a prefeitura de Americana, Alfredo Ondas(MDB) usou sua página do Facebook nesta segunda-feira(9), para prometer austeridade na prefeitura da cidade. Ele concorre pela coligação “Americana para todos” que tem MDB e Podemos. O ex-prefeito Erich Hetzl é o vice da chapa.

O delegado que foi presidente da Câmara Municipal de Americana de 2017-2018, destacou a economia que fez durante o período que esteve no cargo. “Assim como fiz na função de Presidente da Câmara Municipal de Americana, economizando mais de R$ 11 milhões, pretendo adotar uma gestão austera, cortando gastos, revisando valores de contratos e ter o máximo de respeito e transparência com o dinheiro público”, afirmou.

Ondas também falou em aumentar o controle da prefeitura. “Desejo ampliar o setor de Controle Interno da administração, não apenas para se adequar aos limites de gastos impostos, mas também para proteger o patrimônio público, erradicando a corrupção e garantindo que o serviço seja realizado sem desperdícios, no menor tempo e da melhor maneira possível”, disse.


CÂMARA TRIBUNA


Acia Mães

Tivoli Shopping vai sortear carro em promoção de Natal

Notícia Anterior

Candidatos milionários de Americana receberam os R$600 do Auxilio Emergencial

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.