Uncategorized

Banda cover do Queen se apresenta hoje no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

Dando sequências à quarta temporada do festival “Clássicos do Rockn´Roll”, o Tivoli Shopping recebe a banda Classical Queen. O grupo apresenta-se na próxima terça-feira, 26 de setembro, às 19h30 na Praça de Alimentação.

Os músicos irão resgatar os grandes hits do Queen, banda britânica que trazia para o rock elementos do pop, da música clássica e de outros gêneros musicais. Fundado em 1970, o grupo tornou-se mundialmente conhecido após o lançamento dos álbuns Sheer Heart Attack e A Night at the Opera.

Comandada pelo ícone Freddie Mercury junto com Brian May, Roger Taylor e John Deacon, a banda é responsável por singles como Bohemian Rhapsody, You’re My Best Friend, We Will Rock You, We Are the Champions, Crazy Little Thing Called Love, entre outras.

A Classical Queen promete agitar os fãs da banda e os visitantes do Tivoli Shoppping ao relembrar os hits que marcaram época em uma performance que busca recriar musicalmente e visualmente as grandes apresentações da banda britânica, utilizando os mesmos figurinos, instrumentos e performances.

O grupo, criado em 2004, é formado por Antonio Lobato nos vocais, piano e violăo, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals.

Clássicos do Rock´n´Roll
Nesta quarta edição do projeto “Clássicos do Rock´n´Roll”, que recebe bandas covers, as apresentações serão quinzenais, às terças-feiras, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação no Tivoli Shopping. A temporada vai até o mês de outubro

Próximas atrações:

Outubro
10 – Banda Rubber Soul | The Beatles
24- ABBA Majestat – Show Tributo ao ABBA

Duo Anavitória se apresenta neste sábado em Americana

Notícia Anterior

Cinema de Santa Bárbara dará ingresso para quem for assistir “IT” fantasiado de palhaço

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.