Brasil e Mundo

Bolsonaro repreende apoiador que pediu fechamento do congresso

0
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente Jair Bolsonaro repreendeu uma apoiador em frente ao Palácio da Alvorada na tarde desta segunda-feira(20). Bolsonaro declarou que quer o “Supremo aberto, transparente”.

Ao parar para falar com jornalistas na entrada do residência oficial, um dos apoiadores gritou pedindo o fechamento do Supremo e foi respondido pelo presidente.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Sem essa conversa de fechar. Aqui não tem que fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia, aqui é respeito à Constituição brasileira. E aqui é minha casa, é a tua casa. Então, peço por favor que não se fale isso aqui. Supremo aberto, transparente. Congresso aberto, transparente”, afirmou Bolsonaro.

No último final de semana manifestantes se reuniram em todo o país pedindo a intervenção militar e a aplicação do AI-5. Bolsonaro discursou na tarde deste domingo(19), em uma manifestação em frente ao Quartel Militar do Exército, em Brasília.




Estudo da Unesp prevê pandemia mais forte no interior de SP em três semanas

Notícia Anterior

Governador Doria vai liberar a volta do comércio de forma gradual

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.