Brasil e Mundo

A cada 1 hora, uma casa é invadida no Estado de SP

1
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

Segurança é uma palavra de ordem para a maioria das famílias brasileiras. Tudo que contribui para construir um lar mais seguro e menos vulnerável para ações como assaltos e furtos fazem parte da prioridade do orçamento. E não é por menos. O roubo a residência é a sexta maior ocorrência de crime no Estado de São Paulo em 2017. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, 54 imóveis são assaltados por dia, em média, na capital paulista. Somente no ano passado, foram 10.905 crimes a residência no Estado, um índice 8,5% maior do que o registrado em 2015. A cada hora, pelo menos um lar paulista é invadido.

De acordo com o gestor de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento da Nice Brasil), Eduardo Soares Bruno, existe uma substituição cada vez maior de automatizadores velhos por novos mais rápidos. “Bem como a aquisição de modelos com fechamento rápido na instalação de um portão novo”, acrescenta. Na Peccinin, marca da Nice Brasil, a rapidez tem se tornado palavra de ordem na hora de oferecer automatizadores de portões às residências. No catálogo, se destacam Light 500R Flash, Fast Gatter e Ultra Flash, esta última com bons dados de mercado. “A basculante ultra flash por exemplo, que tem fechamento de 5 segundos, cresceu 9% ao mês nos últimos quatro meses”, informa.

A basculante Ultra-Flash possui tempo de abertura de 5 segundos, sistema simples de configuração, versatilidade na instalação, trilho antiarrombamento e tecnologias i-track, auto aprendizado contínuo do percurso e soft closing, que proporciona suavidade na abertura e fechamento do portão. Tudo isso, com um dos melhores valores em custo e benefício do país. A nova solução da Peccinin é indicada para residências, mas também pode ser aplicada em estabelecimentos comerciais e pequenos condomínios com ciclagem máxima de 60 ciclos/horas.

O Fast Gatter basculante e deslizante diferencia-se no mercado por ser um automatizador rápido, robustez e design com linhas modernas e inovadoras. O deslizante proporciona fechamento do portão em apenas 10 segundos (para portões de até 3 metros) e conta também com duas barras cremalheira super aço, central eletrônica CP 3030 e 2 controles remotos 3C.

A alavanca de destrave com chave de segredo (categoria deslizante) e o sistema de controle remoto Rolling Code evita que alguém possa fazer um clone do controle remoto e abra seu portão.

O automatizador para portões deslizantes Light500R na versão Flash resume modernidade com alta tecnologia eletrônica e mecânica, ideal para residências, pequenos condomínios e comércios que possuem portões deslizantes de até 500 kg e ciclo de abertura de até 40 vezes por hora. Também com i-track, tecnologia exclusiva da Nice Brasil, esta versão possui motor de 2 polos. A diferença para um motor de 4 polos é o aumento da RPM (Rotação por Minuto do motor), garantindo maior velocidade entre as versões, sem a necessidade de usar uma inversora para esse ganho.

Para conhecer melhor os automatizadores, entre em contato com um distribuidor Peccinin.

Região do Zanaga recebe mutirão de limpeza

Notícia Anterior

Grávida é estuprada e abandonada na Praia Azul

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.