Brasil e Mundo

Cauê Macris abre mão de ser candidato ao Senado

0
Cauê Macris, presidente da Alesp | Foto: Rogério Teixeira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) – presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo – abriu mão na última terça-feira (10), de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Em carta, Macris comunicou sua decisão ao presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias.

Macris teme um racha no partido. “Tomo a difícil decisão de abrir mão da minha pré-candidatura até para evitar fissuras internas, o que prejudicaria a unidade partidária e, consequentemente, a candidatura de João Doria”, afirmou em comunicado.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Fiquei entusiasmado com a receptividade que conquistei nessa pequena jornada. E, até em respeito àqueles que apostaram no nosso projeto, decidi ser transparente e abrir mão para que os interesses pessoais não se sobreponham ao que será melhor para o PSDB”, completou o deputado.

De acordo com Macris, os deputados Ricardo Tripoli e Mara Gabrilli podem representar à altura a coligação do PSDB ao Senado Federal.




Gama recebe novos equipamentos para treinamentos

Notícia Anterior

Americana ganha nova loja de decoração de ambientes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.