Um acidente envolvendo dois veículos resultou em colisão lateral e capotamento, causando transtorno no tráfego da Rodovia Anhanguera, na altura do km 120, nesta terça-feira(16).
Segundo relatos do condutor do veículo VW/Parati, o incidente ocorreu quando um veículo não identificado repentinamente invadiu sua faixa de rolamento, forçando-o a uma manobra evasiva. No entanto, a tentativa de desvio resultou na perda de controle do veículo, que capotou em seguida.
O veículo VW/Saveiro, que transitava pela faixa adjacente, acabou colidindo com a Parati e também capotou no local do acidente.
Ambos os veículos ficaram imobilizados na faixa de aceleração, exigindo intervenção da concessionária responsável pela via para a remoção dos mesmos.
O acidente resultou em lentidão no fluxo de veículos na região afetada. Ninguém se feriu.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários