O governador de São Paulo, João Doria(PSDB), usou sua conta oficial no Twitter para rebater a informação de que autorizou a ‘saidinha’ dos presos no estado. Nos últimos dias mensagens circularam nas redes sociais atribuindo a autorização ao governador.
“Aos mentirosos de plantão: é decisão exclusiva do Judiciário definir sobre a “saidinha” de final de ano dos presos. Ou do Presidente da República no caso de indultos. Governadores não têm nenhuma interferência sobre o tema. É incrível como desinformam a população com Fake News”, disse Doria.
O governador foi questionado por uma seguidora. “Mas o senhor usou desse argumento como benefício de campanha, disse que em seu governo não haveria saidinha, ganhou eleição falando isso, enganando desavisados”, comentou Lilah Sara. A mensagem não foi respondida pelo tucano.
A saída de presos, autorizada pelo DEECRIM (Departamento Estadual de Execuções Criminais) começa a partir do dia 22 de dezembro e deve durar até dia 5 de janeiro de 2021.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários