Uncategorized

Doria volta de Miami e pede desculpas por viagem

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O governador de São Paulo, João Doria, divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira(24), após volta de suas férias em Miami-EUA. O governador fez uma viagem que duraria 10 dias, mas voltou após o vice, Rodrigo Garcia, ser diagnosticado com Covid-19.

A viagem horas após colocar o estado na fase vermelha – com as restrições mais rígidas, pegou mal e viralizou nas redes sociais. No vídeo divulgado hoje, ele pede desculpas e diz que não foi desfrutar de uma vida confortável em Miami.

“Hoje, 24 de dezembro, véspera de Natal, estou de volta a São Paulo. Antes de explicar as razões da minha viagem, quero pedir desculpas. Desculpas àqueles que imaginaram que eu estivesse deixando a cidade ou ou estado de São Paulo depois de medidas restritivas para desfrutar uma vida confortável com menos restrições em Miami. Não houve essa intenção, não houve esse gesto de pouca responsabilidade da minha parte. Mas, mesmo assim, peço desculpas”, disse o governador

Doria afirmou que participaria de duas conferências na Florida. Uma das conferências, no World Trade Center-Florida e a outra na Brazilian-Florida Chamber of Commerce, dias 28 e 29 de dezembro.

“Eu planejei com a Bia, minha esposa , de atender a dois convites, para duas conferências, na Flórida, que há muitos meses eu havia recebido e, pelas circunstâncias, não pude atender. Desta feita, aceitei o convite, e estabeleci dez dias de férias depois de um ano muito duro”, afirmou o governado. Ao fim, Doria desejou um bom Natal aos moradores do estado.

Veja o vídeo:


Governo de SP recebe quarto lote com 5,5 milhões de doses da Vacina do Butantan

Notícia Anterior

Moradores arrecadam doações e decoram praça para o Natal no Jardim Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.